quinta-feira, 26 de junho de 2008

Monólogo infantil: sobre o primeiro amor

Ai. Aqui tava tudo tão sozinho. Tava tudo tão escuro, e tudo tão parado. Às vezes animo e jogo bola com essa agüinha que roda e fico chutando essa parede macia. Mas não tem nada pra fazer.
Aí Ela me chama e me brinca e m'esquenta. Aí eu fico até daquela cor que não sei o nome, aquela clara, que brilha, brilha. Aí, depois, vem Ele. E Ele me canta e me abraça, de longe, que nem seinto o abraço dele, mas sinto o amorzinhinho dele. Sei que quando eu chegar lá fora uma tal de mamãe vai me amar muito, foi Ela quem me contou. Sei também que um tal de papai vai me proteger, porque Ele me disse. Mas não quero papai nem mamãe, quero ficar com Ela e Ele. A eles eu amo.

Um comentário:

Unknown disse...

otimo monologo gostei muito
obrigado