domingo, 25 de maio de 2008

O espelho


Quando eu era pequeno, ficava olhando pro espelho tentando adivinhar o que acontecia do outro lado. Às vezes ficava meio assim, ficava triste pelo menininho do outro lado, que tinha de me imitar em tudo. Às vezes achava que o menininho só me imitava por mera coincidência. Mas às vezes eu ficava triste de verdade por ter certeza que o menininho era eu, e eu era quem imitava o menininho. Aí, teve um dia que descobri que é só uma camada bem fina de prata, que reflete a gente. Acabou o sonho

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre pensei que espelho fosse uma camada bem fina de prata.
aí teve um dia, que eu descobri que existia o outro lado.

descobrir as coisas é um perigo.

R. Avancini disse...

Pois é... Descobrir coisas é um perigo. Mas a gente foi por caminhos inversos, você descobriu, eu "desdescobri".