sábado, 24 de maio de 2008

E Ela?

E Ela?
Por que me olha assim?
Porque me abraça e faz sentir tanto calor?

Por que sempre me anima?
Faz o mundo parar de girar,
E causa uma onda tão grande que afoga vulcão.

É menina, te busco água na peneira.

Te arranjo rosa espanhola.

Não te queda longe,
Qu'eu sinto tua falta.
Não te queda longe,
Senão o mundo anda.
E contigo, o mundo é melhor parado.

Um comentário:

Anônimo disse...

as coisas boas a gente tem que ter sempre por perto, pra fazer visita.
nem que seja na memória.

sempre que puder, te farei visita.
mesmo que no silêncio.
que ele fala mais que as palavras.

o mundo não está perdido.
ele é a perdição.
e me parece que estou me perdendo cada dia mais nele.
penso assim e gosto.

uma boa semana pra você,
com muitas cores.
e visitas.

besos.