segunda-feira, 28 de abril de 2008

Conjuga, pois

Chegamos a este ponto:

Ninguém conjuga nada

Que não seja singular.

Pronome

Que não fuja do possessivo.

Verbo

Que não seja diferente de ter.

Adjetivo

Que não seja diferente de egoísta.

E assim vai...

No imenso Português oportuno

Que conjugou a luta colonial

Desde os tempo de mar aberto...

Contanto que seja meu mar...

Um comentário:

Anônimo disse...

é realmente impressionante como os seres humanos conseguem ser tão egocêntricos, arrogantes, mesquinhos e ainda encherem a boca pra dizer que pensam.
-A menina que robava livros-
Morte:
"O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo,e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo, na hora certa. A conseqüência disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles tem de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser duas. Mas eles têm uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer."
"Última nota de sua narradora(morte): Os seres humanos me assombram"

Blog perfeito! =]