segunda-feira, 22 de março de 2010

O Prólogo dos Pontos Finais

E ponto.
É?
É. É sempre assim que acontece. A gente aponta as pintas pardas na pele branca e colore um pouco um pedaço do peito. Mas a gente sempre perde... porque todo pingo cai pensando um pouco em como ser maior. E todo pingo sonha um pouco sol e arco-íris, caindo alto. E baixo também. E tem ainda quando a gente pinga e sonha negro. A gente não se olha na cara e se esconde por trás da chuva. E diz é ponto. E é final, mas não é. E aí é, sim. E ponto.

9 comentários:

Annanda Galvão disse...

vale um comentário***

Lina. disse...

Opa, nego!
Tudo certo?
Espero que sim.

Obrigado pelo comentário, viu?

Gosto a bessa de seus textos também, mas confesso que, por conta da correria, estou sempre a adiar os comentários. O problema é que eu não consigo ser breve, sabe? (rs)

Com relação a divulgação, façamos assim: divulgue o meu blog daí, que eu divulgo o seu daqui. Desse modo, a gente se paga por essa afinidade.

Aquele abraço!

Karol Gonçalves disse...

"... porque todo pingo cai pensando um pouco em como ser maior."

Gostei!

Fê Colcerniani disse...

Nunca é o fim... a gente pensa que sempre é... mas nunca é... tudo volta p um mesmo ponto... convergencias da vida....
Adorei o blog

garoto roto disse...

palavra vem de pingo que a caneta - ou a alma - chora?
bom ver chover letrinhas novas no seu blog, depois de tanto tempo produzindo pouco... chove letras novas no meu ânimo tbm, pra renascer e continuar.
abraço!

Anônimo disse...

"Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade...
...Caminho em frente pra sentir saudade"

Pequena Poetiza disse...

de todo ponto renasce um novo começo
é ponto mas não é fim

gostei muito daqui

beijos

Lina. disse...

Eu chego aqui, supondo ler mais textos, mas cadê? rs
Escreva mais, nego!

Também não posso deixar de lhe dizer o quanto fiquei feliz com a repercussão de minha música aos seus ouvidos! Muito obrigado!

O samba agrega, querido - eu posso lhe afirmar!

Aquele abraço!

Anônimo disse...

Você acha que pontua...

E o que não acabou continua no que nasceu.