quarta-feira, 17 de março de 2010

"Estrelas nos Olhos"

Lembra de quando a gente é pequeno e anda contando passos evitando pisar nas linhas? E quando a gente anda no meio fio e não pode cair? E lembra de lamber o sorvete rápido pra não derreter? E de quando a gente diz que "iu" num lugar? E de sentar no chão e sair de bermuda suja? E de tomar água gelada e sentir dor de cabeça? Queimar a boca com pão-de-queijo? Chamar a mãe de noite? Falar alto? Gritar? Lembra?

É... é que hoje eu lembrei. Mas parei de lembrar. Portas se coloriram e borboletas se abriram no lugar.

Um comentário:

Annanda Galvão disse...

Eu ainda evito pisar nas linhas, eu sempre caio do meio fio, eu me sujo de sorvete, eu vivo iundo. Poots! sempre me sujo. água gelada foi uma boa lembrança!Eu como pão de queijo na casa do pão de queijo... nem é tão quente hehe
Chamar a mãe de noite? Isso eu nunca fiz.
Vou fazer isso... hoje a noite![?]