domingo, 27 de setembro de 2009

Coca-Cola Light Lemon, TVa Cabo com Internet Gratuita, e eu Sozinho no Escuro

As pessoas discutem os assuntos da MTV e eu já não sei se vou aguentar tudo isso. Meninas grandes fingem crinanças enquanto seis namorados semanais sugam sua experiência sexual. E quantas são! As pessoas vão e vêm e continuam se achando importantes, mas não são. A verdade é que as coisas obedecem a fatalidade da vida: a morte. E na morte não se leva ninguém. Na verdade não se leva ninguém nem na vida. Pessoas plantam árvores masn detestam papel reciclado. Compram cachorrinhos POR QUINHENTOS REAIS e se desfazem deles sempre que latem demais ou fazem xixi no carpete da sala. Já não sei mais o preço de um vida. Mas ninguém se importam muito também... ninguém parou pra pensar se as coisas vão mudar ou continuar assim pra sempre. Ainda penso muito em Age of Aquarius, mas não descarto a idéia de uma guerra nuclear. Os lírios já não são bonitos como antes, nem os ipês tão amarelos como eu - e creio que só eu - vi na primavera passada. Também não tenho visto mais a chuva, mesmo ficando acordado à noite, mesmo sentado na varanda durante todo o verão. E assim se seguem as coisas. Ligo de novo na MTV.

Um comentário:

garoto roto disse...

eis uma crise existencial, como há muito tempo não víamos... desde que a anedota conta de Diógenes, grande fofoqueiro e historiador de 2000 anos atrás:
fulano:
o homem é um animal bípede sem penas!
cicrano:
pois sim?
fulano:
pois sim.
cicrano:
eis o homem! (segurando um frango morto depenado)

seria cômico, se a ironia do destinos não revela-se a tragédia por trás do gesto...
e não é que é?